Agora passado os prazos de filiação para a próxima eleição, acabou-se as discussões sobres quais os “melhores partidos” para se filiar, acabou-se os convites de filiação nas mais variadas siglas, quem ao menos uma vez na vida já não recebeu um convite pra se filiar em um partido politico? Mesmo que tenha sido apenas naquele almoço, pra receber aquele deputado, e que algum espertalhão local queria que nos filiássemos apenas para mostrar força local ao cacique estadual.
Todos aqueles que se encontravam desesperados para se filiar à algum partido, e todos aqueles partidos que estavam desesperados para conseguirem fechar uma chapa para o próximo pleito, só estavam pensando na possibilidade de se elegerem, não estavam nenhum pouco comprometidos com a sociedade, não ouvi ninguém em duvida entre dois partidos dizer que estava estudando seus programas, e sim analisando qual teria mais recurso financeiro, ou qual partido precisaria menos votos para se eleger.
O Psol não pensa assim, queremos construir um modelo alternativo de desenvolvimento para nossa sociedade, baseado na organização popular, o Psol é um partido que se propõe a organizar militantes envolvidos nos movimentos sociais, e não apenas acumular números de filiados, que como alguns partidos fazem filiam pessoas que nem sabem de tal situação.
Por isso o nós do Psol não corremos desesperados atrás de pessoas para se filiarem, nós focamos em trabalho de convencimento, queremos convencer a população a se organizar, a lutar por uma sociedade mais justa e igualitária, e engrossarem as fileiras das massas oprimidas organizadas.
Assim convocamos estudantes, professores, sindicalistas, pescadores, e toda a população de trabalhadores e trabalhadoras a se juntarem a nos na luta, e para isso não tem prazo e nem data estipulada, a hora é agora.
Venham Para o PSOL!
Nenhum comentário:
Postar um comentário